PM de Leme detém homem com pedras de crack e cocaína

No meio da noite de sexta-feira, 31, o Cabo PM Vansan e o Soldado PM Sobral, do policiamento de área da 4ª Cia. PM de Leme, durante patrulhamento pela periferia lemense, ao passarem pela rua Sebastião Guadanhini, altura do número 201, avistaram um indivíduo em atitudes suspeitas, este, ao ver que se tratava de uma viatura do policiamento de área dispensou ao solo um invólucro.
Os policiais fizeram a abordagem no suspeito, Renan, que não teve a idade, profissão e endereço informados e junto ao mesmo no chão foram localizados quatorze (14) pedras de crack e um eppendorf contendo cocaína.
O suspeito foi detido, levado para o Pronto Socorro onde passou por exame médico cautelar, sendo na sequência levado para o plantão da CPJ, onde foram tomadas as medidas pertinentes.

Foto – 4ª Cia. PM


Prefeitura de Leme. Pilares do Desenvolvimento
Destaques da Segurança Pública em Leme e Santa Cruz da Conceição
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 2,4 mil porções de drogas em diferentes bairros
Policiamento Ambiental resgata macaco-prego durante operações na região
Possível julgamento do ‘Tribunal do Crime’, levou policiais para a Vila Santa Fé/Cerrado de Emas, um procurado foi preso
Limar Judicial impede sessão do legislativo de Pirassununga que julgaria o prefeito no caso dos mais de R$ 2 milhões