PM atende apelo da população e põe fim em aglomerações na Vila São Pedro em Pirassununga

No sábado, 26, após inúmeras denúncias chegadas junto ao COPOM, dava conta de que em vários locais da Vila São Pedro, zona leste de Pirassununga/SP ocorria aglomerações em várias esquinas, proximidades de bares, onde as pessoas não estavam respeitando os Decretos Estadual e Municipal.
Desta forma, o policiamento de área, tendo a frente o Major Faccádio, subcomandante do 36º BPM/I e o Tenente Lançoni, comandante da 3ª Cia. PM, realizaram uma “Mega Operação” no bairro em questão com apoio da GCM.

Com Poder de Fiscalização a GCM notificou pessoas que estavam se máscaras, notificações que serão encaminhadas para a Vigilância Sanitária que fará as devidas multas no valor de R$ 500,00 cada.
Por outro lado, proprietários de bares foram notificados.

Foto – Polícia Militar


Descalvado celebrou 194 anos com mais de 18 mil pessoas e recorde de público
MUDANÇA NO ESCALÃO: Secretário do Meio Ambiente pede exoneração após atrito e bastidores indicam nova baixa no governo Lubrechet
Trágico acidente na Rodovia Jaime Nori deixa uma vítima fatal em Santa Rita do Passa Quatro
Descalvado recebe o Circuito Eco Ambiental VIII no dia 27 de setembro
Polícia Militar de Pirassununga captura fugitivo de Mato Grosso escondido sob folhagens em quintal de Casa de Recuperação
Suspeito é preso por tráfico de drogas após tentar fugir da GCM e colidir com carro estacionado