PM Ambiental de Pirassununga faz homenagem a policiais assassinados

No final da manhã/início da tarde deste domingo, 9, os policiais militares ambientais do 1º e 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental, comandados pelo 1º Tenente PM Ivo de Moraes, prestaram justas homenagens aos policiais militares assassinados covardemente na madrugada de sábado, 8, na Avenida Escola Politécnica, altura do número 3045, no Rio Pequeno, na grande São Paulo, sendo a ocorrência apresentada no 93º D.P., bairro do Jaguaré.


O delegado de plantão do referido D.P., Omar Guerquer Santos Cruz, solicitou a presença do D.H.P.P., indo para o local o delegado Manoel Fernandes Soares, que solicitou a presença Polícia Técnica Científica.
Policiais assassinados
O sargento José Valdir de Oliveira Júnior, de 37 anos, e os soldados Celso Ferreira Menezes Junior, de 33, e Victor Rodrigues Pinto da Silva, de 29, foram baleados na cabeça e não resistiram aos ferimentos.

Assassino
O assassino Cauê Doretto de Assis, de 24 anos, foi baleado e morreu. Um amigo do assassino foi preso e apresentou versões, que serão investigadas pela polícia.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…