PM Ambiental aplica multa durante fiscalização em pátio madeireiro na cidade de V.G. do Sul

Uma fiscalização ocorrida em um pátio madeireiro ocorrido na sexta-feira, 14, mas, somente divulgada nesta segunda-feira, 17.
A fiscalização aconteceu no Jardim Primavera II, no município de Vargem Grande do Sul/SP e, contou com s policiais militares, Sargento PM Melizi, Cabos PMs Bergamini, Reis e Rodrigo e Soldado PM Oswaldo, componentes da viatura A-05203 e A-05220 (DEJEM), do 2º Pelotão de PMAmb, comandado pelo Tenente PM Ivo de Moraes, da 2ª Cia. PMAmb, comandada pelo Capitão PM Igges, culminando numa multa no valor de R$ 9.267,30, ao proprietário do referido estabelecimento.
A fiscalização é em decorrência de fiscalização de pátio madeireiro, após findar-se o prazo de 2 dias para possíveis contestações por parte do responsável da empresa, foram feitos os ajustes permitidos e restou comprovada a venda de 30.8913 M³ de madeiras nativas existentes no DOF e ausentes fisicamente no pátio, caracterizando assim a conduta de vender madeira serrada/produto vegetal de origem nativa sem a baixa e/ou atualização do DOF.



TCU arquiva denúncia contra prefeito de Descalvado e impõe nova derrota ao vereador Mussolini
O Caso Orpinelli: Crime que chocou Pirassununga nos anos 90 vira livro
GCM Hornich, de Santa C. da Conceição, apoia Corpo de Bombeiros em resgate emocionante de criança
GCM de Pirassununga prende casal em flagrante por furto de cabos elétricos
TOR recupera Jeep Renegade clonado na Rodovia Anhanguera, em Pirassununga
Morosidade da Prefeitura de Pirassununga gera grave problema de saúde pública no Parque Clayton Malaman