PM Ambiental aborda homem em atitude de pesca em Cachoeira de Emas
Dando continuidade na Operação Piracema, os policiais militares ambientais do 1º Pelotão PM Ambiental com sede em Pirassununga/SP, durante a segunda-feira, 1, detiveram um indivíduo pescando às margens do rio Mogi Guaçu em Cachoeira de Emas.
A equipe composta pelos policiais ambientais Cabo PM Furlan e Soldado PM Silvério flagraram um indivíduo praticando pesca em local proibido (proximidades do Ecomuseu à jusante do dispositivo de transposição de peixes) com utilização de “linhada de mão” sem que fosse capturado qualquer exemplar.
Foi elaborado um Auto de Infração Ambiental de R$ 700, sendo que o infrator responderá ainda na esfera penal nos termos da Lei de Crimes Ambientais 9605/98, ficando o petrecho recolhido à sede do Pelotão PMA para a destinação adequada.


Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público