PM aborda adolescente com motocicleta sem números de chassis
Um adolescente de 17 anos de idade, morador na Vila São Pedro, zona leste da cidade de Pirassununga/SP foi detido pelos policiais militares Regazzo e Jarbas, do policiamento de área da 3ª Cia. PM do 36º BPM/I, depois de tentar fuga em uma motocicleta.
Os policiais, por volta da 15 horas desta segunda-feira, 16, realizavam patrulhamento pelas ruas da zona leste da cidade, momento que ao adentrarem na rua Justina Barion Borges, Vila São Pedro visualizaram o condutor da motocicleta (identificado depois como sendo um adolescente de 17 anos, morador no bairro em questão), o qual a ver a viatura policial empreendeu fuga, tendo na garupa outra pessoa. Depois de percorrer por ruas diversas do bairro, colocando em perigo a vida de outras pessoas, os policiais conseguiram colocar fim à fuga, abordando a motocicleta no cruzamento das ruas Antônio Zanirato e Miguel Ângelo Devitte.
Ao vistoriar a motocicleta os policiais verificaram que os chassis do quadro e do motor estavam “pinados”. O adolescente disse aos policiais que negociou a referida motocicleta com um elemento conhecido como Anderson, durante um rodeio ocorrido no domingo, 15, na cidade de Leme/SP.
O adolescente foi levado a Central de Polícia Judiciária (1º DP) onde foi registrado um boletim de ocorrência de Infração de Transito e Ato Infracional. A Polícia Civil Judiciária investiga agora para saber a origem da motocicleta Honda/Titan.


                                    Polícia Militar de Pirassununga apreende quatro caminhões suspeitos de “dublagem”. Lemense devera ser investigado                                
                                    Policiamento Ambiental dos Pelotões da 2º Cia. PM Ambiental agem com rigor neste Defeso da Pesca                                
                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio