Pirassununguese em estado grave e dois mortos em acidente
Um acidente de trânsito ocorrido as 23h51 da noite de sábado, 2, mas apresentado junto ao Plantão da Polícia Judiciária da cidade de São Carlos/SP as 03h38 da madrugada deste domingo, 3, pelos policiais militares rodoviários, Cabo PM Fanti e Soldado PM Marcelo, deixou dois mortos, uma vítima gravemente ferida e uma com ferimento leve.
De acordo com os policiais militares, foram acionados para o km219 mais 700 metros pista sul da rodovia – 310 – Washington Luis, município de São Carlos/SP em virtude de um acidente de trânsito envolvendo quatro veículos que se envolveram num “engavetamento”, ou seja, bater4am um atrás do outro.
Segundo a Polícia, horas antes havia ocorrido um acidente envolvendo um caminhão, no qual ainda estava sendo realizado o transboro da carga e limpeza da pista de rolamento, o que deixou o local bastante lento para o trafego de veículos, inclusive em alguns momentos ficaram parados na pista.
Ainda, de acordo com a Polícia, o condutor do veículo Ford/EcoSport, de cor preta, placas HTA – 2067 de Pirassununga/SP dirigido pelo pirassununguense Oswaldinho Aparecido Magrini, 36, residente no jardim Ferrarezzi, na cidade de Pirassununga/SP não teria reduzido a velocidade e tampouco não manteve distância segura, vindo a colidir na traseira do caminhão VW/8.140, de cor branca, placas GVH – 1404 de Americana/SP, dirigido pelo motorista Erikson Fernandes, 38, morador na cidade de America/SP, sendo o memo arremessado contra um Honda/Fit, de cor preta, placas DXX – 2727 da cidade Limeira/SP dirigido por José Fernando Ribeiro de Carvalho Filho, 31, morador na cidade de Limeira/SP, o qual foi arremessado contra o Fiat/Palio, de cor de prata, placas ETN – 5760 de São Carlos/SP.
Com dores no pescoço, José Fernandes foi socorrido para a Santa Casa de São Carlos, bem como o pirassununguense Oswaldinho, em estado gravíssimo e internado na UTI, correndo risco de morte, segundo a Polícia.
Celso Donizete Muniz, 51, e Luis Carlos Bonfogo, 50, ambos moradores na cidade de Analândia/SP e que estava no Ford/EcoSport morreram no local.
O impacto do Ford/EcoSport foi tão forte que o caminhão teve o eixo traseiro danificado, enquanbo que o carro ficou destruído, os outros dois veículos sofreram danos de pequena monta. Até o fechamento desta edição, Oswaldinho continuava internado em estado grave.
Fotos: saocarlosagora.com.br