Pirassununga vacinará adultos acima dos 27 anos nesta quinta-feira

Pirassununga vacinará adultos acima dos 27 anos nesta quinta-feira
Nesta quinta-feira, 29 e sexta-feira, 30, o município de Pirassununga/SP, irá aplicar vacinas contra o Covid-19, em adultos acima de 27 anos sem comorbidades.
Os adultos de 27 e 28 anos, terão duas opções, na Sala de Vacinas do Centro de Especialidades Médicas, acesso pela rua Afonso Grisi, Jardim Carlos Gomes e no Palácio da Educação, rua Coronel Franco, Jardim Carlos Gomes, nos horário compreendidos entre 18h00 e 21h30, ou conforme disponibilidades frascos abertos.
As pessoas que forem se vacinar contra o novocoronavírus precisam levar R.G., C.P.F. e comprovante de endereço. É importante também que as pessoas já tenham se cadastrado no programa vacinaja.sp.gov.br, para que não haja atraso na fila de espera.

Demais idades da 1ª dose continuam, bem como os que receberão a 2ª dose da coronavac e da AstraZeneca, confirma os locais e horários abaixo.



A Semana: Veja os assuntos e entrevistados do programa A Voz do Povo, pelas Webs Rádios, Mundial FM e Piracema
Carnaval de Descalvado terá câmeras de monitoramento na Cia. de Polícia Militar
Leme. Prefeito Claudemir Borges do (PSD) realiza novas entregas para a população. Veja também informações sobre o IPTU
Com apoio do Sebrae-SP, Agenda São Carlos 2026 debate economia local, pequenos negócios e impacto social
Polícia Militar Ambiental realiza operações contra crimes contra a fauna e flora na região
Desocupado e Pizzaiolo presos pela FT da 3ª Cia de Pirassununga por condenações da Justiça