Pirassununga vacina nesta quarta-feira todas crianças de 5 a 11 anos

vacina infantil covid
Nesta quarta-feira, 26, toda criança entre 5 e 11 anos de idade poderão ser vacinados contra o Covid-19 no município de Pirassununga/SP.
O horário será das 08h00 às 12h00, (conforme disponibilidade de frasco aberto), veja onde seu filho e filha pode comparecer junto aos pais, em caso do impedimento dos pais, o acompanhante (adulto) deverá estar portando documentos pessoas e autorização por escrito dos pais e, a criança deverá apresentar o CPF e comprovante de residência.
Locais e idade: crianças de 6 a 11 anos nas Unidade de Saúde da Família da Vila Redenção, Braz, Laranjeiras e Limoeiro (Coronavac); crianças de 6 a 11 anos, imunossuprimidos e crianças de 5 anos, na USF do bairro da Raia (Pfizer).

Vacinas aplicadas em Pirassununga
O boletim conhecido como vacinaja.sp.gov.br/vacinometro/ os seguintes dados sobre a aplicação das vacinas no município, onde 82,61% do público alvo já tomaram pelo menos uma vacina.
Total – 147.268 doses;
1ª dose – 61.793;
2ª dose – 57607;
3ª dose – 26.150;
Dose Única – 1.718
Assim a somatória deixa claro que 4.186 pessoas precisam tomar a segunda dose e 31.457 a dose reforço (3ª dose).


As entrevistas que ocorreram nesta semana pelas Rádios Webs Mundial FM e Piracema
Comerciante pirassununguense de 42 anos morre em capotagem de ‘UTV’ na zona rural
Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil