Pirassununga tem nesta semana coleta seletiva de lixo na Zona Norte

junho 5, 2023 Imprensa Oficial
O novo sistema de coleta de lixo seletiva em Pirassununga segue nesta semana nos bairros da Zona Norte. Essa modalidade já está sendo colocada em prática e a população deve observar as seguintes orientações:
– Colocar todos os materiais recicláveis em um saco plástico ou caixa de papelão e entregar para o caminhão da coleta seletiva. Atenção: é importante que os recipientes estejam limpos, livres de gorduras e de outros resíduos.
– Esse caminhão é diferenciado do veículo tradicional de coleta de lixo e tem três coletores devidamente uniformizados e identificados.
– A coleta acontece de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h.

O material a ser separado:
– Reciclagem de Metal: Latas de refrigerante, suco, cerveja, panela de alumínio e alumínio em geral.
– Reciclagem de Papel: Embalagens de Tetra Pak, jornais, revistas, folhas de papel, listas telefônicas e papelão.
– Reciclagem Vidro: Garrafas, copos, potes de alimentos, frascos de perfume, entre outros.
– Reciclagem de Plástico: Garrafas pets de água, refrigerantes, brinquedos, baldes e outras embalagens plásticas.


Retaliação! Vereador ‘Carlinhos de Deus’ registra B.O. após ter água cortada em sua casa pelo SAEP
Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro