Pirassununga tem apenas 8 casos suspeitos do Covid-19. 87,60 % da população estaria imune

A Vigilância Epidemiológica e Imunização do Município de Pirassununga/SP, divulgou na tarde de terça-feira, 19, único e último boletim sobre o Covid-19 desta semana, isto devido ao feriado de quinta-feira, 21, e ponto facultativo de sexta-feira, 22.
O município registrava até então 8 casos suspeitos aguardando resultados.
Desde o início da pandemia, contraíram o Civid-19 e suas variantes no município, 17.099 pessoas, sendo que 16.807 foram tratadas e recuperadas, vindo a óbito 292 pessoas. Testes e Exames rápidos foram descartados 25.307 desde o início dos trabalhos.

Vacina
As vacinas de combate a peste chinesa, compradas e distribuídas pelo Ministério da Saúde, do governo Jair Bolsonaro, foram aplicadas no município um total de 168.612 doses, sendo 65.619 (1ª dose), 60.834 (2ª dose), 40.432 (doses adicionais, 3ª e 4ª) e 1.727 doses únicas.
Desta forma, do público alvo 87,60 % da população pirassunuguense estão, acredita-se, imunes à doença.


Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet