Pirassununga registra mais três óbitos por Covid-19 e vai para 303ª mortes

Com a morte de dois homens de 89 anos no domingo, 17, e uma nesta terça-feira, 19, também do sexo masculino de 79 anos, o município de Pirassununga/SP, registra a 303ª morte por Covid-19.
Como sempre, a informação da Vigilância Epidemiológica e Imunização é bastante falho e não tanto conclusiva, por não informar se os pacientes possuíam comorbidades e quais, também o ciclo vacinal.
Desde a chegada da doença chinesa no município, 20754 pessoas contraíram o Covid-19, destes, 303 vieram a óbito e 20398 se recuperam com os tratamentos. Atualmente o quadro de positivados é de 53 pessoas, sendo que duas estão internadas na Santa Casa em leito de enfermaria e um em UTI foram do município. Aguardando resultado internados em Pirassununga, o total é de 6 pessoas.
Desde que o município iniciou os testes e exames para o Covid-19, 29.731 foram descartados.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…