Pirassununga registra a 299ª morte pelo Covid-19

O município de Pirassununga/SP, registrou mais uma morte colocada na conta do Covid-19. A 299ª morte foi divulgada na tarde de terça-feira, 12, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização, a morte ocorreu no sábado, 9 de julho, sendo uma mulher de 87 anos, mas não foi informado as comorbidades que a paciente tinha, nem mesmo, a quantia de doses da vacina tomadas.
Desde o início da pandemia 20.437 pessoas do município contraíram a doença exportada pela China, sendo que 20.038 foram curadas e 299 vieram a óbito, mas, apesar da divulgação dos óbitos, nunca foram divulgados as comorbidades que os pacientes apresentavam.
Nesta terça-feira, 12, haviam 96 pessoas com o Covid-19, sendo que destas, três estavam internadas em enfermaria e uma em UTI, fora da cidade. Oito pacientes estavam internados na Santa Casa aguardando resultados de exames.
Desde o início da pandemia, 29.183 exames e testes foram descartados.
Diferentemente de outros municípios, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, não divulga os números de vacinas aplicadas, bem como os números de faltosos.



PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…