Pirassununga registra a 299ª morte pelo Covid-19

O município de Pirassununga/SP, registrou mais uma morte colocada na conta do Covid-19. A 299ª morte foi divulgada na tarde de terça-feira, 12, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização, a morte ocorreu no sábado, 9 de julho, sendo uma mulher de 87 anos, mas não foi informado as comorbidades que a paciente tinha, nem mesmo, a quantia de doses da vacina tomadas.
Desde o início da pandemia 20.437 pessoas do município contraíram a doença exportada pela China, sendo que 20.038 foram curadas e 299 vieram a óbito, mas, apesar da divulgação dos óbitos, nunca foram divulgados as comorbidades que os pacientes apresentavam.
Nesta terça-feira, 12, haviam 96 pessoas com o Covid-19, sendo que destas, três estavam internadas em enfermaria e uma em UTI, fora da cidade. Oito pacientes estavam internados na Santa Casa aguardando resultados de exames.
Desde o início da pandemia, 29.183 exames e testes foram descartados.
Diferentemente de outros municípios, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, não divulga os números de vacinas aplicadas, bem como os números de faltosos.



GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite