Pirassununga registra a 299ª morte pelo Covid-19

O município de Pirassununga/SP, registrou mais uma morte colocada na conta do Covid-19. A 299ª morte foi divulgada na tarde de terça-feira, 12, pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal.
De acordo com a Vigilância Epidemiológica e Imunização, a morte ocorreu no sábado, 9 de julho, sendo uma mulher de 87 anos, mas não foi informado as comorbidades que a paciente tinha, nem mesmo, a quantia de doses da vacina tomadas.
Desde o início da pandemia 20.437 pessoas do município contraíram a doença exportada pela China, sendo que 20.038 foram curadas e 299 vieram a óbito, mas, apesar da divulgação dos óbitos, nunca foram divulgados as comorbidades que os pacientes apresentavam.
Nesta terça-feira, 12, haviam 96 pessoas com o Covid-19, sendo que destas, três estavam internadas em enfermaria e uma em UTI, fora da cidade. Oito pacientes estavam internados na Santa Casa aguardando resultados de exames.
Desde o início da pandemia, 29.183 exames e testes foram descartados.
Diferentemente de outros municípios, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Saúde, não divulga os números de vacinas aplicadas, bem como os números de faltosos.



Acidente entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na Avenida Prudente de Moraes
Rave realizada, dúvidas permanecem: pontos ainda não esclarecidos em Pirassununga
GCM de Porto Ferreira continua firme no combate ao crime e ao tráfico de drogas
Comando da 4ª Cia. PM de Leme divulga avanços significativos na segurança do município
Policiais Militares Ambientais dos três pelotões da 2ª Cia. PMAmb, aplicaram mais de R$ 100 mil em multas na região
Lideranças do PSD de Pirassununga se reúnem com Kassab e Caiado em Piracicaba