Pirassununga recebe oficina de finanças gratuita para micro e pequenas empresas

Pirassununga recebe oficina de finanças gratuita para micro e pequenas empresas
Com o objetivo de auxiliar os pequenos negócios de Pirassununga a prosperarem financeiramente, o Sebrae-SP, a ACIP e a Prefeitura Municipal se uniram para oferecer a oficina “Indicadores Financeiros”.
A ação acontece na próxima terça-feira, dia 7 de fevereiro, às 19h, no auditório do Paço Municipal, localizado na Rua Galício Del Nero, 51, no Centro. As inscrições são gratuitas e estão abertas pelo Link.
Na oficina, empresários e empresárias de micro empresas e empresas de pequeno porte vão conhecer um conjunto de métricas e mecanismos para coleta de informações financeiras das empresas a fim de melhorar as tomadas de decisões de comercialização de produtos e serviços.
Ao final da ação, as empresas participantes terão oportunidade de ingressar em um programa de produtividade e inovação com acompanhamento de seis meses, também gratuito, com foco na redução de custos e aumento de faturamento.
“Sabemos que as finanças costumam ser a pedra no sapato de muitos empreendedores e empreendedoras, por isso oferecemos essa capacitação que vai ajudar muito na gestão no dia a dia. Não adianta oferecer o melhor produto ou serviço se o caixa não está organizado.
Como costumam dizer, uma hora a conta chega e as empresas precisam estar preparadas”, explica o consultor de negócios do Sebrae-SP, Diego Souza.
SERVIÇO
Oficina “Indicadores Financeiros”
Data: 7 de fevereiro de 2023 (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Auditório do Paço Municipal
Endereço: Rua Galício Del Nero, 51, Centro — Pirassununga/SP
Inscrições gratuitas: Link


Após esfaquear vítimas, homem tenta agir contra GCM que é alvejado com dois disparos
‘Motorista’ é preso pela GCM por furto em interior das Casas Pernambucanas
Falecimento do Sr. Eduardo José Espinosa
Policiamento Ambiental da 2ª Cia, continua com atuação acima da meta em defesa do meio ambiente
Loteria Municipal. Projeto dos vereadores Fabrício, Théo, Caridade e Sandra Vadalá, teria nascido morto, de acordo com o STF