Pirassununga. Ponto facultativo para a Semana Santa
Neste ano, a Semana Santa compreende entre os dias 13 de abril (quinta) e segue até Domingo de Páscoa (16), período em que alguns serviços municipais, exceto os essenciais, estarão momentaneamente paralisados. Assim, a Quinta-Feira Santa (13) foi declarada facultativa e o retorno dos trabalhos da Prefeitura Municipal recomeça somente na segunda-feira seguinte (17).
Por este motivo, o funcionamento das repartições públicas municipais, com exceção dos essenciais ou plantões retomam somente na semana seguinte (dia 17 de abril). Assim, o funcionamento das seções municipais prestadoras de serviços, seguem desta forma:
• Paço Municipal e anexos – Funcionamento normal até quarta-feira (12), retorna às atividades normais na segunda (17).
• SAEP – Como nos demais serviços da municipalidade, funcionamento normal até quarta (12) e retorna na segunda (17).
• GCM – A Guarda Municipal vai atender em forma de plantão permanente, inclusive em todo fim de semana santo.
• Vigilância, CEM e UBS’s – Todas as unidades funcionam normalmente até quarta (12), mas retorna somente na segunda (17). O pronto-socorro funciona em sistema de plantão, inclusive nos feriados e pontos facultativos.
• Escolas municipais e creches – Funcionam normalmente até quarta (12); param no período das Comemorações Pascais, e retorna às atividades na manhã de segunda (17).
• Coleta e Feira Livre – A coleta de lixo funciona normalmente em todos os dias; a Feira Livre segue o calendário normal.
• Comércio – De acordo com a Associação Comercial e Industrial de Pirassununga – ACIP, os estabelecimentos abrem na quinta-feira (13) e fecham na Sexta-Feira da Paixão de Cristo (dia 14). O comércio reabre no sábado (15) das 9h às 13h.


Força Tática estoura “QG” do tráfico no Jardim Rio Verde em Pirassununga
Leme. Violência Doméstica homem é preso duas vezes em menos de 24 horas
Homem é preso por tráfico, violência doméstica e suspeita de comercializar imagens pornográficas da mulher
Ações pontuais da PM Ambiental resultaram em cerca de R$ 19 mil em multas e apreensões de aves
Du da Farmácia mata a “cobra e mostra o pau”. Verba do deputado Saulo Pedroso, pode ser usada para manutenção da frota da saúde
PM de Leme prende três adolescente por tráfico de drogas que são liberados no plantão policial. Homem é preso por Violência Doméstica