Policia Civil de Pirassununga realizou “operação” contra crime ao consumidor

No meio da manhã desta sexta-feira, 29, a Polícia Civil Judiciária de Pirassununga (PCJ), com apoio de uma viatura do GARRA da Seccional de Limeira e do PROCOM, realizaram um vistoria em Supermercados e Depósitos de Gás no município.
Três equipes foram divididas, tendo à frente um delegado de polícia, Tatiane Cristina Parizotto, Maurício Miranda de Queiroz e João Fernando Batista, sendo empregados um total de dez policiais civis.
A “operação” tinha como objetivando coibir práticas abusivas e crimes contra o consumidor e contra a ordem econômica, vistoriando estabelecimentos comerciais, principalmente Supermercados, Depósitos de Gás e Farmácias. De acordo com a delegada titular do município “vitoriamos doze (12) estabelecimentos comerciais, no entanto, nenhum caso resultou em flagrante delito”.
A “operação” foi coordenada pelo delegado seccional Antônio Luís Tuckmantel que deu apoio total ao município de Pirassununga.
Informações e Fotos – PCJ












Acidente na Zona Norte de Pirassununga. Condutor colide veículo contra poste na noite desta sexta-feira
Ex-prefeito Ademir Alves Lino sofre acidente na Rua Duque de Caxias
Pirassununga. Tonetti Materiais de Construção, clareza e credibilidade completa 25 anos
Fazenda Bons Ventos e projeto de megaeventos rave entram em fase decisiva no Ministério Público e geram expectativa em Pirassununga
Denúncia: Secretaria de Saúde descumpre normas internas e gera indignação entre servidores