Pirassununga no pódio do Short Triathlon Paulista
Neste domingo (11), o atleta pirassununguense Eliel Caio Soares venceu a disputa na etapa Blue Series Indaiatuba 2019 na categoria 16 a 17 anos.
Triatlo é uma palavra grega que designa um evento atlético composto por três modalidades aplicado a uma combinação de natação, ciclismo e corrida, nessa ordem e sem interrupção entre as modalidades.
A participação local ainda contou com o atleta Hamilton Rogério Ostroschi se classificando na 3º colocação na categoria 40/44 anos. Está é a primeira etapa do Campeonato Paulista de Triathlon Sprint e Standard e classificatória única de São Paulo para o Brasileiro de Triathlon Standard.
O competidor contou com apoio e a colaboração de empresas da cidade para participar do evento. Caso haja interesse de colocar a sua marca em destaque junto aos competidores podem entrar em contato com Eliel pelo fone (19) 99441-1183.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…