Pirassununga. Morre aos 74 anos, o banespiano “Pite Mazzalli”
O banespiano Roberto “Pite Mazzali”, aos 74 anos e idade faleceu neste domingo, 14, devido a uma doença que vinha enfrentando nestes últimos anos.
“Pite Mazzali” como era conhecido na cidade de Pirassununga/SP, onde por anos e anos foi gerente de contas específicas do então BANESPA (hoje, Santander), teve um passagem pela agência na cidade de Descalvado/SP, onde também deixou sua marca registrada.
Mazzali que gostava de praticar pratos (comidas), era um assíduo frequentador do Ponto Chic, bar localizado no cruzamento das ruas Duque de Caxias e José Bonifácio, onde falava de suas aventuras e de sua culinárias.
O corpo de “Pite Mazzali” será velado na noite deste domingo, 14, das 20h00/22h00, no Velório Lébeis; Sala VIP, localizado na rua da Saudade, 1215.
Ainda, segundo informações, o Velório será aberto a partir das 06h00 desta segunda-feira, 15, até o as 11h00, quando o corpo seguira para o Crematório de Ribeirão Preto/SP.
“Pite Mazalli” era viúvo de Nilcelina de Andrade Mazzali e, tinha os filhos Roberto e Daniela, além de nora, genro e netos.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…