Pirassununga já curou 391 pacientes do Covid 19 e registra seis mortes

Atualizado as 11h18 de 23 – 07 – 2020
O município de Pirassununga conta hoje com 141 casos do Covid – 19, sendo 130 em isolamento domiciliar, 10 internados em enfermaria, 1 internado em UTI e seis mortes, porém, o fator positivo é que 391 pessoas já foram curadas doença, isto devido ao protocolo adotado pelo município.
Há de ressaltar que das seis mortes, duas ocorreram em outros municípios, sendo quatro na cidade, mas, todos com comorbidades. Alguns familiares das pessoas que vieram a óbito, ainda colocam em dúvida que foi em decorrência do novo coronavírus.
Os casos suspeitos, aguardando resultados de exames comprados da USP, são de 110 e dez pessoas em isolamento domiciliar, 1 internado em enfermaria, nenhum em UTI, nenhum óbitos em investigação e 2.489 exames descartados.
A Secretaria Municipal de Saúde do município já realizou perto de 4 mil exames e testes rápidos.



Cadê a ambulância? Falta de suporte em Cachoeira de Emas gera indignação
Piracema: 2ª Cia de Polícia Ambiental divulga balanço final após 120 dias de fiscalização
Criança Laudada com TDAH, é agredida pela mãe em recinto escolar. Caso foi registrado no plantão policial
Bebê morre após queda de árvore em casa na Academia da Força Aérea no interior de SP
Antiga Unidade de Saúde da Vila Santa Fé volta a funcionar
IPTU 2026: Emissão deve ser feita prioritariamente pela internet