Pirassununga, Covid – 19. Trinta e dois pacientes em tratamento

O município de Pirassununga/SP, registrou, de acordo com a Vigilância Epidemiológica em seu último gráfico divulgado no início da noite de terça-feira, 20, a recuperação de 6.126 pacientes do Covid – 19, quando também foram descartados 13.049 exames realizados.
De acordo com os dados fornecidos, cento e cinco (105) pessoas estavam positivadas pela doença entre homens e mulheres que estão, ou deveriam estarem tratamento em seus domicílios.
Entre homens e mulheres internados em enfermarias soma-se 22 pacientes, sendo 16 pacientes divididos entre a Santa Casa de Pirassununga e a enfermaria da Unidade Sentinela e, seis (6) em outros municípios.
Na UTI da Santa Casa de Pirassununga tinha um total de sete (7) pacientes; em outros municípios três (3) pacientes. Esta atualização é uma das mais baixas dos últimos dias.

Imagem do Gráfico – V.E. Pirassununga


Nota Oficial – Prefeitura de Leme esclarece informações sobre o transporte público municipal
Defesa Civil prevê primavera marcada por calor intenso e temporais frequentes em São Paulo
Onda de furtos no cemitério municipal de Pirassununga: polícia militar intercepta suspeito com objetos de bronze na madrugada
GCM localiza veículo furtado na Vila Guimarães em Pirassununga
Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”