Pirassununga confirma 71 do Covid-19

Desde que o vírus chines, o Covid-19, se espalhou pelo mundo, muitas vítimas com e sem comorbidades foram a óbitos, outras recuperadas, que ainda estão com pequenas sequelas, mas, uma grande maioria não apresenta nenhum tipo de anormalidade.
No meio da tarde desta quinta-feira, 7, as 15h20, a Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, atualizou os dados do Covid-19 emitidos pela Vigilância Epidemiológica e Imunização, que deixou de apresentar diariamente os números, mas sim, as terças e quintas-feiras, diferentemente de municípios paulistas e brasileiro.
De acordo com os dados atualizados, sessenta e sete moradores do município estão diagnosticados com o vírus, que ao menos deveriam estar em tratamento residencial.
Na Santa Casa de Pirassununga, duas pessoas estavam internadas em ala de enfermaria, outro morador da cidade estava internado em outro município em ala de enfermaria. Em UTI uma pessoa estava internada fora da cidade, lembrando que as internações fora do município são pacientes que possuem convênios.
Apenas um caso diagnosticado com a doença aguardava por resultado internado na Santa Casa em ala de enfermaria.
Desde o início o início da pandemia no município, 20.191 pessoas foram positivadas, sendo que 19.882 foram recuperadas (entre as em tratamento nesta ocasião) e, duzentos noventa e oito (298) óbitos foram registrados, porém, em nenhum destes casos foram noticiadas as comorbidades de cada. Até o momento, 28.979 exames e testes feitos foram descartados.



Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais