qua. maio 22nd, 2024
Global Meio Ambiente

5 thoughts on “Pirassununga abandonada. Secretário de governo diz que cidade está um “Jardim em Obras”

  1. A iluminação no campo do Médice está uma vergonha tem 40 lâmpadas queimadas , quanto a calçada das ruas e casas devia multar o dono da casa , se todos cuidassem da frente de sua casa já ficaria bom!

    1. Boa tarde. Tal situação se estende às Praças, Ruas, Canteiros de Avenida, Parques, Lago Municipal, quadras, Próprios Municipais… Tenho 46 anos de idade e, sinceramente, nunca vi uma cidade com tantas lâmpadas apagadas. Além disso, Pirassununga tá suja, mato alto, guias e sarjetas trincadas ou quebradas, sinalização de solo das ruas inexistentes, etc, com destaque para Cachoeira de Emas também. A cidade realmente encontra-se à deriva em termos de apresentação, basta comparar com Leme e Porto Ferreira. Nem vou mencionar a questão de gestão.

  2. Avenida Juca Costa atrás da faculdade… Calçadas sendo devoradas pelo mato e pela erosão. Idosos, mães com crianças, e outros pedestres precisam passar pela rua. Em dias de chuva o transtorno é ainda maior, os bueiros transbordam e até a rede de esgoto começa a vazar. Onde estão as autoridades da cidade?

  3. A cidade está uma vergonha, essa administração é a pior que eu já vi aqui na cidade. Só para confirmar isso: chegamos mais uma vez nas festas de fim de ano e onde foi parar a decoração de fim de ano?
    Daqui a pouco vai aparecer SALVADORES DA PÁTRIA com atitudes politiqueiras típicas para tapear o povo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *