sáb. abr 20th, 2024
Global Meio Ambiente

6 thoughts on “Pirassununga a beira de um colapso diante o aumento de infectados com o Covid-19

  1. Engraçado que o pseudojornalista do site até esses dias estava criticando isolamento social , dizendo que o Doria queria impedir as festas de final de ano e reclamando do estado na fase vermelha, pois iria prejudicar muito o comércio. Não vai criticar o prefeito também por fechar o comércio? Agora que a coisa piorou tá com medinho né?

  2. Sugiro um lockdown das 13h às 5h da manhã. O COMERCIO abrindo só meio período já é o suficiente, numa cidade onde as pessoas ainda não se conscientizaram da tragédia pelo qual estamos passando. Lastimável numa cidade pequena como essa e sem opções de lazer, haver tantos óbitos.

    1. Parabéns Regina pela sensata opinião, também penso assim , mas o jornalistazinho do site que criticou o isolamento vai surtar com a sua sugestão já que pra ele o comércio é mais importante que a saúde da população.

  3. Pirassununga está à beira do caos, mas hoje, sábado, 27 de fevereiro, dois bares na Avenida 6 de Agosto portavam mesas na calçada com varias
    pessoas tomando sua bebida e se divertindo, aglomerados ao redor das mesas. Isso é q chamam de lockdown e fiscalização? Estamos com dois pesos e duas medidas, ou é impressão minha?

  4. Minha pergunta é apenas para esclarecimento;
    Quanto de verba chegou até o municipio? Quanto $$?
    Quantos leitos de UTI tinhamos antes da pandemia?
    Quantos leitos de UTI foram construidos com a verba do Governo Federal?
    Quantos leitos temos para internação de UTI?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *