Pensão Alimentícia. Cozinheiro é preso em ‘Bistrô’ na região central de Pirassununga

Um cozinheiro de 51 anos, Marcelo, foi preso pouco mais das 10h10, da noite de sábado, 15, devido Mandado de Prisão por falta de pagamento de pensão alimentícia.
O CGP-3, 1º Sargento PM Saverga e o Cabo PM Helton, que compunham a viatura I-36306, juntamente com a equipe da viatura I-36304, composta pelos Cabos Crespi e Marins, durante patrulhamento na noite do sábado acima mencionado, realizavam patrulhamento de rotina e, quando pela região central da cidade, mais especificamente na região do Paço Municipal, ao passarem por um “Bistrô”, puderam visualizaram um indivíduo em seu interior, contra o qual recaia um Manda do Prisão.
Os policiais desembarcaram da viatura realizando incursão ao local, onde após abordar o suspeito, ele se identificou como sendo Marce B., quando foi informado de um Mandado de Prisão pela inadimplência de pagamento de pensão alimentícia.
Devidamente revistado, nada de ilícito foi localizado, sendo detido e conduzido até o Pronto Socorro pela equipe da viatura I-36304, com os Cabos PMs Marins e Crespi, para exame cautelar de corpo de delito, sendo posteriormente conduzido para a Central de Polícia Judiciária, onde o delegado de polícia, Dr. Icaro José Ribeiro Gomes, elaborou BOPC CK 5692, de captura de procurado, permanecendo o indivíduo preso à disposição da justiça.
Foto Ilustrativa – reprodução do facebook/Reis Advocacia


Quarteto Fantástico dos Servidores Públicos, do comércio local e do prefeito Fernando Lubrechet
Pela segunda vez em 2025, Câmara de Pirassununga antecipa devolução de recursos para garantir pagamento do funcionalismo
Prefeito de Pirassununga não comparece nas negociações para o dissídio da categoria
Polícia Militar Ambiental Intensifica Fiscalização Contra Crimes Ambientais na Região
Elektro realiza podas drásticas e galhos cortados são jogados sob o passeio púbico
Sindicato dos Funcionários Públicos de Pirassununga emitiu NOTA DE INSATISFAÇÃO