Peixe “furtado” na barragem por adolescente foi doado para família carente

Desde algum tempo, o 1º Tenente PM Ivo de Moraes, comandante do 1º Pelotão e interino do 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental do Estado de São Paulo, localizados respectivamente nos municípios de Pirassununga e São João da Boa Vista, pelotões pertencente à 7ª Cia. do 4ª BPAmb realiza doações de pescados apreendidos para entidades filantrópicas e famílias carentes.

Em decorrência de ações da Polícia Militar Ambiental voltadas a coibir a pesca predatória no período da Piracema, culminou com a apreensão de um pescado capturado de maneira ilegal.

A ação aconteceu em cima da comporta da Usina ARATU, quando um exemplar de pescado nativo da espécie “Dourado” (5 kg) para uma família da Vila Santa Fé/Cerrado de Emas/Pirassununga/SP, indicada pelo presidente de bairro José Luiz Moura.

Cabe salientar que tal pescado só foi doado após a devida análise de salubridade com consequente recomendação para o consumo humano. A entrega foi realizada pelo Sargento PM Alfieri e Cabo PM Carla.
Informações e Fotos – 1º Pelotão de PMA


Porto Ferreira. PCJ conta com a GCM na ‘Operação Xeque-Mate’. Drogas apreendidas e criminosos presos
PPA. Empresário pirassununguense protocola na Câmara Municipal de Pirassununga pedido de Cassação do Prefeito Fernando Lubrechet
Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação
Cresce mercado de afiliados no Brasil
Sebrae-SP leva empresários do setor de alimentação de Pirassununga para vivência inovadora em São Paulo
Polícia Militar Ambiental realiza fiscalizações em fontes de consumo (peixarias) neste Defeso da Pesca