Pátio Madeireiro de Limeira é multado em mais de R$ 2,5 mil por irregularidades

Uma fiscalização em Pátio Madeireiro localizado na Via Luiz Vargas, Jardim Vista Alegre, município de Limeira/SP, os policiais militares ambientais do 1º Pelotão (Pirassununga), da 2ª Cia. (Piracicaba) do 5º BPMAmb (Campinas), Cabos PMs Fernando, Mafra e Soldado PM Colombo, que compunham a viatura A-05202, devido expirado o prazo de 15 dias dado para a sua organização diante vistoria realizada anteriormente.
Na ‘re-fiscalização’, os policiais, após mensuração minuciosa de todo estoque de madeira nativa existente no pátio, valendo-se do método de conferência peça a peça por espécie e tipo de corte em confronto com seu respectivo DOF (Documento de Origem Florestal), constataram a venda ilegal de 8,8434 metros cúbicos de madeira nativa (estoque em déficit).

Desta forma foi realizada multa no valor de R$ 2.653,00, na modalidade multa simples, por “vender” madeira nativa de forma irregular nos termos do artigo 47 da Resolução SIMA 005/21, não havendo tipificação penal para a presente infração administrativa.

Fonte – Polícia Militar Ambiental


Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…
GCMs autuam comerciante e um popular por Perturbação do Sossego Público. As ações se deram em dois locais distintos de Pirassununga