“Páscoa que Encanta e Transforma!” movimenta escolas municipais de Tambaú

Mantendo viva a tradição da Páscoa, a Prefeitura de Tambaú realizou mais uma ação especial nas escolas municipais. Com o tema “Páscoa que Encanta e Transforma!”, o prefeito Leonardo Spigareal, junto à equipe da Secretaria de Educação, entregou ovos de Páscoa para todos os alunos da rede.

O gesto simbólico reforça valores como solidariedade, carinho e cuidado com as crianças, tornando a data ainda mais especial para os pequenos tambauenses.

Fotos: Rede Social


Tragédia com quatro carbonizados deixa um quinto morto na Santa Casa de São João da Boa Vista
Pirassununga. CRISE DA NOVA POLÍTICA poderá impactar o pagamento dos Servidores Público e possivelmente de Fornecedores e Prestadores de Serviços Municipais
Falecimento do Sr. Roberto Batista da Silva.
Flagrante em Leme: Três são presos em desmanche de ônibus furtado. Procurado da Justiça e Operação Bloqueio
PM Ambiental realiza Solenidade de Formatura do Treinamento de Adaptação e Capacitação Básica (TACB)
Homem é ‘executado’ em Leme com disparos na cabeça em frente à um bar no Jardim Primavera