Palestra “desastrosa” foi organizada pela Secretária de Administração de Pirassununga

Na última sexta-feira, 26, a secretária Márcia dos Santos Lourenço Turatti, da Secretaria Municipal de Administração do município de Pirassununga/SP, organizou uma palestra de Medicina Preventiva.
A palestra foi ‘tanto’ interessante, que apesar de um café da manhã oferecido pela pasta, pouco mais de 50 servidores municipais compareceram.
A palestra versou sobre medicina preventiva (saúde mental e emocional), foi realizada em parceria com uma empresa de Plano de Saúde.

Apesar da palestra organizada pela ex-secretária da ex-prefeita Cristina Aparecida Batista, a adesão foi irrisória.
Nas fotos divulgadas pela Imprensa Oficial da Prefeitura Municipal, pode ser vista pessoas “tão interessadas”, em celulares, outros com mãos sobre os olhos…, realmente uma palestra desastrosa.



Falecimento. Sr Armelino Celin ( Cricki)
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô
Ações da PM Ambiental em favor ao meio ambiente realizam multas no valor total de R$ 7.535,00
S.C. da Conceição. Após cumprir 15 anos por homicídio, homem volta a esfaquear dois amigos. Delegada de Polícia…
Movimento Ageless traz colágeno como foco de tratamentos estéticos
Polícia Militar Ambiental realiza ações em intervenção em APP e pesca em local proibido