Ouvintes da Web Rádio Mundial FM de Pirassununga realiza sorteio de brindes em sua programação

A Rádio Web Mundial FM durante toda sua programação realiza brindes fornecidos pelo comércio local e, por patrocinadores dos referidos programas. Na última semana, dentre vários brindes, destaca-se, três, um Pão de Semolina, oferecimento da Rede Graal de Pirassununga, de Pote de Sorvete de Massa, da Sorveteria Cenzi Q’Delícia (Duque de Caxias Norte, em frente ao Campus da USP e um Frango Assado do Mercado do Nelson Araúna (Avenida Newton Prado, saída para Cachoeira de Emas.

A ganhadora o delicioso Pão de Semolina, foi a ouvinte Estela Bertoli, outro foi Amauri Bueno, do Mercado do Nelson Araúna (frango foi retirado por sua filha) e o Pote de Sorvete, da Sorveteria Cenzi Q’Delícia foi GiseleBini.

Siga, curta e compartilhe nossas redes sociais e baixe o aplicativo para Android e IOS da Rádio Mundial FM WEB Pirassununga. A rádio que “todo mundo ouve” e agora “todo mundo vê”.


PM Ambiental apoio ação da PCJ de Cosmópolis em maus tratos a animais e ‘fecha rinha de galo de briga’
Descalvado. Depois de anos de espera, prefeito Panone ‘recapeia’ rua XV de Novembro
Balanço de Operações da 2ª Cia PMAmb – 06 a 11 de maio
Brasil é um dos maiores mercados globais em streamings de música
Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga
Colisão na Vicinal José Gomes da Silva mobiliza equipes de resgate no domingo