Operador de Caldeiras morre em acidente na zona sul da Leme
Pouco mais de 01h35 da madrugada deste sábado, 20, os Cabos PMs Reda e Matheus, do policiamento da 4ª Cia. PM de Leme do 36º BPM/I foram deslocados para o cruzamento das ruas Vitor Curione e Ladislau Domingos Briones, Jardim Empyrio, devido a um acidente automobilístico ocorrido numa rotatória localizada no referido local.
Ao chegarem no local, o condutor do veículo Ford/Fiesta, de cor preta, placas de Leme/SP já tinha sido socorrido ao Pronto Socorro da Sana Casa pela Unidade Resgate, mas devido às fraturas diversas, dentre elas traumatismo crâneo encefálico não veio a resistir, vindo á óbito.
O jovem foi identificado como sendo Darlen Augusto Cosmo, 24, Operador de Caldeiras, residia no Jardim Saulo.
O delegado de polícia Marcelo Marques de Oliveira solicitou a presença da Perícia Técnica, tendo o corpo sido encaminhado para o Instituto Médico Legal na cidade de Limeira/SP.


Prefeitura de Leme realiza a 2ª Semana Municipal da Pessoa com Síndrome de Down
PM Ambiental no combate ao crime ambiental e realizada palestra educacional sobre o Dia Mundial da Água
PM Leme realiza ‘operações’ de prende homem por descumprimento de Medida Protetiva
Pirassununga realiza a 3ª Semana de Letramento Racial e Combate à Intolerância Religiosa
Zampollo brilha nos EUA e está no top 3 do Mundial de Rodeio PBR
Adolescente preso com 139 eppendorf’s contendo cocaína sai pela porta da frente da CPJ de Leme