Opção: Prefeitura de Pirassununga pode antecipar compra de milho de pipoca e açúcar

Plantação de milho
De acordo com agricultores, a maior parte do plantio de milho é realizado na região centro-oeste, sendo que na estação da primavera, os agricultores plantam as sementes de pipoca com cerca de 4 centímetros de profundidade e 15 centímetros de distância entre cada uma.
A primavera acontece entre a segunda quinzena de setembro/dezembro, de cada ano.
“Acreditando que a Prefeitura Municipal de Pirassununga/SP, através da Secretaria de Cultura e Turismo irá realizar diversas outras festas nestes próximos meses ou, quanto continuar o atual governo, anteciparam o plantio do milho de pipoca, os quais poderão ser adquiridos pela municipalidade ou para terceiros, a fim de distribuir pipocas “estouradas”, em contratos com a municipalidade” comentou um agricultor.

O agricultor que pediu para não ser identificado disse “começou a safra da cana-de-açúcar, assim, seria interessante a Secretaria da Cultura e Turismo comprar sem tomada de preço com valor até mesmo baixo praticado entre os atravessadores”, finalizou o agricultor que “poderia até mesmo ser adquirido preço, também abaixo do mercado o kg da pipoca”.


Obras de infraestrutura no bairro Cristo Redentor buscam solução para alagamentos
Descalvado anuncia “Campanha de Atualização dos Rebanhos – 1º e 2º Semestres”
Veja as principais ações de Leme divulgadas pela SECOM na sexta-feira, 24 de outubro
Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Não entendi nada kkkkkk 🙂