Nova fase de restrições entra em vigor no Estado de São Paulo nesta segunda-feira

A nova fase de restrições diante do recente avanço da pandemia de covid-19 passa a valer a partir desta segunda-feira (15) no Estado de São Paulo.
Com restrições mais duras, esta etapa emergencial definida pelo governo paulista valerá até o próximo dia 30 (terça-feira).
Os recessos escolares antes marcados para abril e outubro ocorrerão nas próximas duas semanas, até o dia 28. Assim, as escolas não terão atividades obrigatórias e serão abertas somente para merenda e entrega de materiais.
A respeito do comércio, as mudanças em relação à fase vermelha, até então vigente em todas as regiões paulistas, são de maior restrição em alguns setores considerados essenciais, como o fechamento de lojas de material de construção e a pausa para atividades religiosas e esportivas.
Além disso, o teletrabalho (ou home office) será obrigatório para os setores não essenciais.
Nos próximos 15 dias, quaisquer formas de aglomeração – inclusive parques e praias – estão proibidas, e o toque de recolher continua valendo entre as 20h e as 5h.
O objetivo das medidas anunciadas na última quinta-feira (11) pelo governador João Doria (PSDB) é aumentar as taxas de isolamento até 50% no Estado.
Fonte: R7


Polícia Civil de Pirassununga com apoio da GCM cumpre Mandados. Um ‘pintor’ foi preso
Confusão na Vila Santa Fé: Agentes da ROMU são atacados com bombas e pedras após apreensão de drogas em Pirassununga
Supermercado no Jardim Morumbi registra prejuízo após caixa de 16 anos passar compra de R$ 1 mil por apenas R$ 0,10
Forças de Segurança reforçam combate ao tráfico de drogas em Porto Ferreira
Jovem comemora aniversário de 12 anos realizando sonho na Polícia Militar em Santa Rita do Passa Quatro
Jovem de 18 anos é preso em flagrante por tráfico de drogas no bairro Vila São Pedro, em Pirassununga