Covid-19. Trabalho excepcional da Seete7 esta sendo interrompido

SENTINELA PIRASSUNUNGA
Os últimos dois dias (30/31) de agosto de 2021, bem como primeira semana de setembro (01/02/03) na questão do Covid-19, foram positivos para o município de Pirassununga/SP.
Felizmente nosso município, ao contrário do que acontece na região, pode contar com um tratamento diferenciado; o que aliado às vacinas tem reduzido o número de mortes durante a pandemia.
Porém é preciso deixar bastante claro e evidente que o trabalho humanizado da Seete7, junto a Unidade Sentinela e das Alas Covid (Clínica Médica e UTI), desde que assumiram todo o trabalho consistiu em uma redução nas internações e mortes, isto devido ao trabalho de excelência dos profissionais. Lembrando que a empresa é contratada pela Santa Casa para prestação de serviço.
Mas, este trabalho diferenciado, de acordo com profissionais da saúde, por uma questão de ego e ciúme, poderá estar chegando ao fim, um passo retroativo para o combate do Covid-19 na cidade de Pirassununga.
Nossa reportagem não conseguiu contato do “coordenador” do PSF, pois, de acordo com funcionários de saúde, estaria avesso ao tema.
Nossa reportagem conversou com o provedor em exercício da Santa Casa, Benedito Geraldo Lébeis Júnior que disse que o assunto estaria sendo resolvido nas próximas horas.
Porém, na manhã deste sábado, 4, outro médico, não pertencente a equipe da Seete7, foi designado para realizar o atendimento na Unidade de Sentinela, fator preocupante num momento em que o atendimento não poderia sofrer alterações.
Nossa reportagem fará acompanhamento.
Veja como foi a semana através dos gráficos:







Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio
Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos
RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta
Prefeito de Leme realiza ações culturais, saúde, meio ambiente e projetos culturais
Capitão PM Ivo de Moraes esclareceu durante entrevista tudo sobre o período do Defeso (Piracema)
Indústria de Pirassununga sofre ação de despejo por falta de pagamento