Mulheres abordadas com droga na zona norte de Pirassununga
Uma desempregada de 19 anos de idade, duas mulheres e uma estudante de 17 anos foram detidas pela Guarda Civil Municipais da cidade de Pirassununga/SP em uma praça localizada na zona norte da cidade por volta das 20h40 da noite desta terça-feira, 10. Com elas foram encontradas porções de maconha e um cigarro da mesma droga.
Os guardas civis municipais Edmilton e Albino realizavam patrulhamento pela zona norte quando em dado momento desconfiaram de duas moças que estavam na Praça do Jardim Redentor. De acordo com os guardas, no momento da abordagem foi visto que uma delas teria jogado um objeto ao solo.
Foi visto que sobre o banco havia um papelote e um cigarro de maconha pronto para consumo. Então os GCMs passaram a procurar nas proximidades e conseguiram localizar uma porção maior de maconha. Uma das suspeitas portava a quantia de R$ 40 em dinheiro.
Em conversa com as garotas, a maior informou que havia comprado a maconha de sua amiga. Diante dos foi registrado o boletim de ocorrência de ato infracional e tráfico para a adolescente e de porte de drogas para a maior. Depois de qualificadas, as duas foram liberadas, sendo a menor entregue à sua mãe.


                                    Falecimento da Sra. Sonia Aparecida Lansoni                                
                                    Capivaras no Lago Municipal de Pirassununga: beleza natural ou risco à saúde pública?                                
                                    Vendedor é preso por Lesão Corporal (Violência Doméstica), Ameaça, podendo responder por Tentativa de Homicídio                                
                                    Dois condenados (foragidos) da justiça foram presos no Dia de Todos os Santos                                
                                    RESUMO. Ações da GCM de Porto Ferreira resulta em prisão de traficante, apreensões de drogas e recuperação de motocicleta