Mulher morre ao colidir carro com camionete. Quatro pessoas ficaram feridas e um cachorro morreu

Maiara Fernanda Lima Dopp, 28, veio a óbito por volta das 20h48, da noite de segunda-feira, 12, após colidir com o carro que dirigia, um FIAT/SIENA FIRE FLEX, de cor prata, placas de Leme, contra TOYOTA/BAND. BJ55LP BL3, de cor azul, placas de Pirassununga. A camionete era dirigida por Marcos Donisete Paris.
A colisão frontal aconteceu na Vicinal Orlando Leme Franco, bairro do Itupeva, município de Pirassununga, próximo ao local conhecido como Venda do Turco.
De acordo com a Polícia, o local pertence ao município de Pirassununga, porém, a colisão foi registrada na Central de Polícia Judiciária de Leme, mas, o Inquérito Policial, será realizado pelo 2º DP de Pirassununga.
Foi apurado pela polícia de que camionete Toyota/Band, placas de Pirassununga, era conduzida por Marcos Donisete, tendo como passageiro Antônio Carlos, os quais tiveram lesões leves e foram socorridos ao hospital Santa Casa de Leme. O veículo Siena era conduzido por Maiara Fernanda Lima Dopp, e tinha como passageiras Rosemeire de Fátima Frassetto, 37, (que estava no banco de trás) e Leandra Maria Santos Melo, 32, (passageira no banco da frente), as quais foram conduzidas para a Santa Casa de Leme/SP e permanecem internadas. Também foi constatado que no interior do veículo Siena havia um cachorro sem vida.

O local foi preservado pelos policiais militares Alex e Iaderoza, da 4ª Cia. PM. Compareceu ao local do acidente, o marido de Maiara, o qual informou que eles estavam em um churrasco em um Rancho no Taquari Ponte e se dirigiram a um comércio para comer espetos, momento em que Maiara pediu a chave do carro para dar uma volta com as amigas, tomando sentido Leme/Pirassununga, Vicinal Orlando Leme Franco.
Foi apurado preliminarmente no local que a condutora (vítima fatal) estaria em alta velocidade, teria perdido o controle da direção e colidido com a camionete que vinha em sentido contrário. A equipe de perícias do IC foi acionada, comparecendo a perita Elisa e o fotografo Jadir. O corpo foi retirado pela funerária Dellai e Pelosi e e, encaminhado ao IML de Limeira. Após a realização da perícia, os veículos ficaram sob responsabilidade dos proprietários para retirada do local.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais