Mulher mata ex-cunhada com golpes de canivete com empunhadura de soco inglês em Mococa

Um homicídio ocorrido na noite de quinta-feira, 22, pelo bairro Santa Cruz, município de Mococa/SP, movimentou o policiamento de área daquele município.
De acordo com os policiais militares da Cia PM do município, Soares e Deivid, foram acionados por volta das 21h30, a comparecerem na Rua Paschoal Ranieri Mazzilli, altura do numeral 330, próximo a Drogaria Droga Raia, onde uma mulher teria sofrido vários golpes de faca e, estaria caída ao solo.
Ao chegarem no local, a mulher que estava a solo apresentava ferimentos aparentemente de faca, nas regiões do ombro, barriga e nádegas, aparentando estar viva, sendo acionado uma equipe do SAMU.
Enquanto aguardava o socorro, os policiais conseguiram identificar como sendo Cleide Paula Da Silva, 37. A mulher chegou a ser socorrida com vida, mas, devido aos ferimentos veio a óbito durante o socorro médico.
Os policiais militares obtiveram informações da autoria do homicídio como sendo Jessica Carolina De Souza Santana, 31, ex-cunhada da vítima, moradora na RUA João Batista
Giacoia, bairro do Braz, para onde seguiram os policiais, porém, a acusada do homicídio não se encontrava.
Posteriormente foi localizado em um terreno, próximo ao local do episódio, um canivete com empunhadura de soco inglês, utilizada pela autora para a concretização do delito.
O delegado de polícia de plantão, da Central de Polícia Judiciária, acionou o Instituto de Criminalística, onde compareceram o perito Márcio e o fotógrafo Jarbas que realizaram o exame pericial de local e recolheram o instrumento do crime.
Os policiais militares apresentaram a ocorrência aos 00h44 da madrugada desta sexta-feira, 23, ao delegado de polícia, Cristiano France Favaro, que se encontrava de plantão policial da cidade de Casa Branca.
A polícia procura pela acusada.
Imagem Ilustrativa – Reprodução/facebook