Mulher é presa por homicídio após atingir ex companheiro com uma facada no peito

A faxineira Viviane de Paula, 47, foi presa na noite de sexta-feira 18, por ter assassinado o ex companheiro, Willian de Lima Ferreira, pedreiro, 40, em frente na casa dele, na Rua Dr. José Marsiglio Filho, Vila Industrial, Zona Sul de Pirassununga.
Do homicídio e prisão
De acordo com os guardas civis municipais, Cleber e Murilo, da Presentes os GCMs CLEBER e MURILO, da GCM de Pirassununga, comandada pelo GCM Lino Neto, foram acionados para o local acima mencionado, onde uma mulher identificada posteriormente como sendo a faxineira, Viviane de Paula, 47, teria discutido com a Willian (vítima), onde acabou desferindo um golpe de faca na região do tórax da vítima, identificado como sendo o Willian de Lima Ferreira, 40, pedreiro, causando lesões profundas.
Quando da chegada os homens das forças de segurança pelo local, tomaram conhecimento que a vítima havia sido socorrida por populares ao Pronto Socorro, para onde seguiram os GCMs.
No Pronto Socorro, os guardas civis ficaram sabendo que a vítima se encontrava em estado grave, com perfuração no pneumotórax e com líquidos nos pulmões. Durante a estada no Pronto Socorro, ficaram sabendo que Viviane seria a autora da facada e que a mesma residia na Vila São Pedro, na Avenida Doutor Ivo Xavier Ferreira, n.º 3.082, onde então rumaram até lá e a encontraram em sua casa.
Durante a conversa, ela informou que teria ido atrás do seu ex-companheiro por conta de que pela manhã do dia em questão, ele teria emprestado uma bicicleta para ir trabalhar e deveria ter entregado a mesma por volta das 15h00, o que não fez. Assim, Viviane foi até o local dos fatos e lá teve uma discussão com seu ex, onde no calor da discussão, sacou de uma faca que havia levado consigo, golpeando o homem faca na região torácica.
Na sequência, teria pegado a bicicleta, voltando para e então voltou para sua casa, sendo que durante o trajeto teria jogado a faca num terreno baldio, ao lado de sua residência, apontando o local para os GCMs, que foram até lá e então encontraram a faca usada na ação.
Diante dos fatos, Viviane recebeu voz de prisão, sendo levada ao Pronto Socorro para exame de corpo delito e, em seguida apresentada nesta CPJ.
Durante a apresentação da ocorrência, os GCMs receberam notícia que a vítima evoluiu a óbito.
O delegado de polícia, Dr. Maurício Miranda de Queiroz, ratificou a voz de prisão dada pelosa GCMs, por Homicídio Qualificado Por Motivo Fútil, sendo levada para a carceragem da Cadeia Pública de Araras/SP, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A vítima chegou a ser socorrida no Pronto Socorro da Santa Casa, onde durante atendimento veio a óbito.
A mulher foi presa em sua residência, na Vila São Pedro, pelos GCMs Cleber e Murilo, onde ela confessou o crime dizendo que o ex companheiro teria emprestado sua bicicleta por volta das 15 hrs do dia em questão e não devolvido.
Quando de posse de uma faca tipo de cozinha foi até a casa dele e durante uma discussão atingiu com uma facada o seu peito. Após, retornou para sua casa, jogando a faca em um terreno baldio nas proximidades de sua casa, sendo ela encontra pelos GCMs.
A mulher foi levada aí plantão policial, onde foi presa em flagrante.
Reportagem concluída as 10h00 de 19/07/25



Açougueiro é preso por furto. Velho conhecido da polícia, morador na zona norte, comete furto no Cerrado de Emas
Procurador do Município de Pirassununga, diz que DENÚNCIA do MP, em relação ao Palácio das Convenções, são levianas e mentirosas. Município não cumpre o determinado da justiça
PM Ambiental. Operação Pré-Fiscalização, ações pontuais e fiscalizações diversas
Falecimento da Sra. Maria Eva Bruno Tech
Falecimento. Sr Armelino Celin ( Cricki)
GCM de Porto Ferreira é Campeão Paulista e Internacional de Judô