Mulher é presa pela PM em Pirassununga por furto de ‘perfumes’

Uma mulher de nome Lilian Maria, foi presa em flagrante por furto no final da manhã desta quinta-feira, 17, após deixar estabelecimento comercial levando nove (9) unidades da Perfumes, na região central da cidade de Pirassununga/SP.
Pouco mais das 11h00, da manhã do dia em questão, os Cabos PMs Braz e Éder, compondo a viatura I-36304, da 3ª Cia PM, durante patrulhamento de “ação Impacto 100 dias” em atendimento de ocorrência de furto em estabelecimento comercial, um Varejão localizado na Rua Siqueira Campos, área Central da cidade.
Pelo local os policiais fizeram contato com o comerciante, que havia detido uma mulher na prática de furto. Segundo o comerciante, a mulher, Liliam Maria, foi abordada na calçada, após deixar o comércio sem passar pelos caixas.
Ainda, de acordo com a vítima, por algumas vezes em datas anteriores inclusive com filmagens, como sendo deste dia em questão, ela chegou no comércio, sendo filmada colocando objetos dentro da sua bolsa.
Após receber voz de prisão, a mulher passou por exame de corpo delito no Pronto Socorro, segundo para o plantão policial, onde a delegado de polícia, Dra. Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão, sendo a ‘ladra’ levada para a Cadeia Pública da cidade de Limeira/SP, permanecendo a disposição da justiça.


Juiz revoga liminar e libera realização da Festa Rave “Festival Terra Viva” em Pirassununga
Rave em área rural gera liminar judicial e tensão em Pirassununga. Liminar que proíbe festa está mantido
Carteiras digitais têm crescimento acima do Pix
ALERTA NA REGIÃO: Golpe da “Pirâmide Financeira” causam prejuízos milionários em Porto Ferreira e região
Policiais Militares de Pirassununga homenageados pela ABFIP com a Medalha do Mérito Profissional
Porto Ferreira: GCM apreende simulacro em escola e desarticula tráfico