Mulher é detida com drogas e dinheiro após denúncia em Leme

No meio da tarde deste sábado, 30, o Cabo PM W. Machado e Soldado PM Gabriel Godoy, componentes da viatura I – 36423, da 4ª Cia. PM (Leme) do 36º BPM/I, foram informados através de denúncia de populares de que uma mulher de nome Andressa, residente no bairro Alto da Glória, periferia lemense estaria pelo referido bairro realizando a venda de drogas.
A informação chegada aos policiais eram bem robustas e consistentes, passando características e vestimentas, inclusive portava um rádio comunicador em mãos.
Diante das características passadas, bem como já o local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, seguiram para o bairro em questão, onde rua Sylvio Di Camilo visualizaram a suspeita com um HT (Rádio Comunicador) em mãos.
A mulher (Andressa), ao ver a viatura policial se assustou, sendo efetuada a abordagem, quando os policiais solicitaram apoio da viatura I-36405 e do CGP4, onde a motorista Soldado PM Aline efetuou vistoria na suspeita sendo localizado em seu sutiã o valor de R$105,00 reais em notas diversas, um (1) eppendorf contendo cocaína e duas porções de maconha em sua calcinha.

Diante dos fatos foi dado voz de prisão a Andressa, sendo encaminhada ao Pronto Socorro onde passou por exame de corpo de delito, posteriormente conduzida ao plantão da CPJ onde delegado de plantão efetuou um boletim de ocorrência de termo circunstanciado, sendo a suspeita liberada para responder ao processo em liberdade.


Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos
Operação da Polícia Militar Ambiental resulta em mais de R$ 274 mil em multas
Pirassununga. Casa em Cachoeira de Emas e Vila Pinheiro levam centenas de visitantes para visitação aos enfeites de Natal
Nova Política. Gestão Lubrechet rompe tradição de mais de 20 anos e adia salário dos servidores
Assédio na Saúde – Conselho M. da Saúde de Pirassununga se reúne e depoimentos escancaram possível assédio da secretária de saúde a servidores públicos municipais