Mulher de 42 anos é presa por receptação em Pirassununga

Uma mulher de 42 anos, de nome Gisele, moradora na região Centro de Educação Física “Presidente Médice”, sudoeste da cidade de Pirassununga/SP, foi presa em flagrante por receptação.
Na tarde desta terça feira, 20, policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, foi presa na posse de um veículo VW/Polo, de cor prata, ano 2018, roubado há cerca um mês, na cidade de São Carlos/SP.
A prisão ocorreu durante apuração de denúncia recebida e efetuada pelos investigadores de polícia, Domingos (Chefe), Flávio e Christiano, que dava conta de que o veículo roubado estaria numa residência do Jardim Carlos Gomes.

Depois de todo levantamento, localizaram a residência e efetuaram diligência, encontrando o carro nas dependências da uma residência, ostentando placa de outro veículo, porém, em pesquisa nos agregados, constou queixa de roubo.
Foi dada voz de prisão para a adquirente autônoma de 42 anos e o veículo apreendido.

Levada ao plantão da CPJ, a delegada de polícia titular do município, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada por receptação. Conforme preconiza CPB, foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.320,00 e responderá pelo crime de receptação, em liberdade.


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…