Mulher de 42 anos é presa por receptação em Pirassununga

Uma mulher de 42 anos, de nome Gisele, moradora na região Centro de Educação Física “Presidente Médice”, sudoeste da cidade de Pirassununga/SP, foi presa em flagrante por receptação.
Na tarde desta terça feira, 20, policiais civis da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP, foi presa na posse de um veículo VW/Polo, de cor prata, ano 2018, roubado há cerca um mês, na cidade de São Carlos/SP.
A prisão ocorreu durante apuração de denúncia recebida e efetuada pelos investigadores de polícia, Domingos (Chefe), Flávio e Christiano, que dava conta de que o veículo roubado estaria numa residência do Jardim Carlos Gomes.

Depois de todo levantamento, localizaram a residência e efetuaram diligência, encontrando o carro nas dependências da uma residência, ostentando placa de outro veículo, porém, em pesquisa nos agregados, constou queixa de roubo.
Foi dada voz de prisão para a adquirente autônoma de 42 anos e o veículo apreendido.

Levada ao plantão da CPJ, a delegada de polícia titular do município, Tatiane Cristina Parizotto, ratificou a voz de prisão dada por receptação. Conforme preconiza CPB, foi arbitrado fiança no valor de R$ 1.320,00 e responderá pelo crime de receptação, em liberdade.


Crise na Segurança de Pirassununga: GCMs relatam “mãos atadas” e desmonte no combate ao crime
GCM de Pirassununga fiscaliza “bar Bodeguita”. Secretário de Segurança Municipal não divulga fotos das medições. Dois pesos e duas medidas
Polícia Ambiental divulga balanço positivo das operações Pré-Piracema e Piracema na região
Governo de SP mobiliza gabinete de crise para chuvas na próxima semana e define ações de prevenção com municípios
Mesa Diretora da Câmara Municipal de Pirassununga salvou Natal dos servidores públicos municipais
“Monstro” confessa ter assassinado esposa e três filhos