Mudanças em “mão” de direção de ruas na cidade de Pirassununga
Depois de estudos realizados, duas ruas, uma na região central da cidade Pirassununga/SP e outra no jardim Carlos Gomes, região noroeste sofrem alterações em suas mãos de direção, deixando dois trechos serem “mão” dupla e passam a ter direção única.
Durante entrevista ao programa A Voz do Povo da Rádio Piracema FM – 94,7 – de Pirassununga, o secretário da pasta de Segurança Pública, o empresário Paulo André da Silva Tannus anunciou as alterações.
Meses atrás, atendendo ao pedido do vereador Vitor Naressi (MDB, o secretário colocou ordem no trânsito no trecho da rua Capitão José Geremias de Almeida, onde o fluxo de veículo ficou mão única entre a avenida Newton Prado e rua 13 de maio.
Agora, a partir desta segunda-feira, 15, também uma indicação do vereador Vitor Naressi, o trecho compreendido entre a rua Jovem Rosolém e Av. Capitão Antônio Joaquim Mendes, passará a ter sentido único na direção da Av. Capitão Antônio Joaquim Mendes.
Tal ação se dá, pelo motivo o qual, será implementada uma faixa de pedestre nas imediações do CEM e o sentido único de circulação garantirá a segurança de todos os usuários da via.
A outra mudança se dará também nesta segunda-feira, 15, na rua José Suldfeld que passa a ter sentido único no trecho da rua 13 de maio e Joaquim Procópio de Araújo.
Paulo Tannus está apresentando ao prefeito Ademir Alves Lindo (PSDB, a fim de que o mesmo aprove outras mudanças em mãos de direção de alguns trechos de ruas que apresentam problemas no trânsito, como por exemplo o trecho compreendido 13 de maio e avenida Newton Prado da rua Antonio Gambagorte, que deverá ter sentido único sentido Newton Prado.


Tenente PMRv Campos orienta motoristas sobre segurança viária em entrevista ao programa ‘A Voz do Povo’
Onde a Natureza Precisa de Voz, a PM Ambiental se Faz Presente
GCM Edmilton, mesmo após ser retirado do patrulhamento, leva colegas a recuperar motocicleta roubada
Comissão Processante é reinstalada para apurar fraude de R$ 2,2 Milhões
Operação Aniversário do Comando de Policiamento Ambiental (CPAmb)
PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira