Motorista em fuga é abordado pela ROMU após colocar em risco pedestres e veículos

Motorista em fuga é abordado pela ROMU após colocar em risco pedestres e veículos
Na noite de quarta-feira, 22, pouco mais das 21h00, os guardas municipais de ROMU do município de Pirassununga/SP, ao cruzar com veículo GM/Monza, de cor preta, placas de Pirassununga, estando o mesmo com os faróis e lanternas todo apagado, os homens das forças de segurança perceberam ser um indivíduo já conhecido dos meios policiais.
O condutor do referido veículo ao perceber que a viatura retornou ele passou a se evadir sendo acompanhado, foi dado sinal de parada, sinais luminosos e sonoros não sendo obedecido ele desceu a Rua Siqueira Campos, posterior pegou a Rua Amador Bueno e adentrando na Joaquim Procópio de Araújo, acessando José Sundfeld na contra mão de direção adentrando Travessa Fernando Braun e pegou novamente chegando na rua Amador Bueno quando acessou a Rua 13 de maio na contramão de direção sendo veículo abordado defronte ao número 2036. Durante a tentativa de fuga, o referido condutor colocou em risco pedestres e veículos que trafegava pelos locais.

Em revista pessoal no condutor Gabriel, morador na Vila Guimarães, sendo localizado em sua pochete um tablete de maconha pesando 25,2 Gr e 01 aparelho celular marca Moto G8 plus com restrição de perda, o veículo foi apresentado no plantão policial devido condutor não ser habilitado.
Com o indivíduo que estava em companhia de Gabriel, nada de ilícito foi localizado. Vinícius nada localizado.
O delegado de plantão, plantão, Dr. Ícaro José Ribeiro Gomes, determinou lavratura Termo Circunstanciado porte Entorpecente e Falta de Habilitação e ambos liberados, veículo foi entregue a um condutor habilitado.
Apoiaram a ocorrência as demais VTRs da GCM de serviço.

Fotos e Informações – Secretaria Municipal de Segurança Pública de Pirassununga (SMSP)


Feira do Agricultor de Pirassununga inicia nova fase após cobranças da imprensa local
Concurso Gastronômico “Sabores de Leme”
GCM de Porto Ferreira apreende mais de 250g de drogas no Jardim Esperança
Quem fica com o pet? Separações ganham novas regras para definir convivência e despesas
Polícia Militar Ambiental deflagra Operação “Dia da Árvore” na região
Setembro Verde – XI Semana da Pessoa com Deficiência em Leme
Foi esse vagabundo que tirou a vida do motoboy na pista da cachoeira!!!! Na época menor de idade, foi solto e já está colocando a vida de mais pessoas em risco!!!