Motorista é preso em flagrante por Embriaguez ao Volante em Pirassununga
Na manhã desta terça-feira, 11, um motorista identificado como sendo Álvaro, 38, morador na Vila Brasil, sudeste de Pirassununga que, de acordo com informações não oficiais, seria motorista de UBER, teria, segundo a polícia provocado um acidente de trânsito, fato este ocorrido na Rua Cherubin Jota, altura do número 722, Jardim São Lucas, em frente ao CAIC Dr. Eithel Arantes Dix, zona da cidade, mas, o que chamou mais atenção foi de que o motorista que seria um UBER, segundo, cometários ao fazer o teste do bafômetro apresentou 1.14 mg/l de ar alveolar.
Segundo a polícia, o motorista dirigia um Chevy/Spin, de cor branca, ano 2018, placas de Pirassununga, em nome de uma mulher (viúva), teria colidido na lateral de caminhão de entregas de bebidas, um WV/17.190, placas de Ribeirão Preto, vindo atropelar o ajudante, 36, morador em Ribeirão Preto.
O condutor do veículo, teria fugido do local sem prestar socorros à vítima, mas, cerca de 100 metros a frente colidiu com um poste de energia.
O motorista Álvaro, que teria sido causador da colisão com o caminhão e atropelamento do entregador de bebidas, permaneceu dentro do veículo.
O entregador foi socorrido ao Pronto Socorro pela Unidade de Resgate, com dores nas costas onde passou por exames médicos, permanecendo em observação.
O condutor, causador do acidente com o caminhão, atropelamento e de colidir com um Poste de Energia, foi preso em flagrante por Embriaguez ao Volante e Lesão Corporal Culposa, pelo delegado de polícia, o Dr. Maurício Miranda de Queiroz, sendo levado para a Central de Vagas de Pirassununga, permanecendo a disposição da justiça.
Imagem Ilustrativa – conjur.com.br