Motociclista colidem com caminhão de Pirassununga e morrem no local
Uma colisão envolvendo duas motocicletas contra um caminhão de uma empresa da cidade de Pirassununga/SP deixou ambos os motocicletas em óbito. A colisão aconteceu por volta das 12h05 deste domingo, 8, no km 239 mais 500 metros da rodovia SP – 342, município de Águas da Prata/SP.
De acordo com o motorista de 57 anos de idade, morador na cidade de São Simão, trafegava pelo local no sentido da cidade mineira de Poços de Caldas/SP na condução do caminhão Scania/R 440 A6X2, de cor azul, placas de Pirassununga/SP, tendo nele a carroceria reboque tanque.
O caminhão, ao atingir o local acima mencionado, que é um trevo de acesso à localizada de denominada Fonte Platina, eis que subitamente surgiu, na curva existente no trevo, no contra fluxo uma motocicleta I/YAMAHA YZF r1, de cor preta placas da cidade de Campinas/SP, onde seu condutor, posteriormente identificado como sendo Gabriel Machado Stivanelli, 24, estudante, morador na Avenida das Amoreiras, cidade da cidade de Campinas/SP veio a perder o controle da mesma, vindo a colidir contra a transversal direita (bico) da frente do caminhão, vindo a óbito no local.
Em seguida, outras motocicleta, uma KAWASAKI/NINJA ZX – 10 R, de cor verde, placas da cidade Campinas/SP, conduzida pelo motociclista posteriormente identificado, como sendo o empresário Diego Regis Perassinoto de Campos, 31, morador na Avenida Senador Antonio Lacerda, centro da cidade de Campinas/SP que veio a colidir contra a transversal esquerda dianteira (bico) do referido caminhão, vindo a óbito no local.
Os policiais rodoviários Teixeira e Gonçalves, da Base Operacional da cidade de Águas da Prata/SP apresentaram a ocorrência por volta das 16h15 no Plantão Policial da Delegacia Seccional da cidade de São João da Boa Vista/SP, devido a Delegacia de Polícia Judiciária da cidade de Aguas da Prata não ter plantão.
O delegado de Polícia Civil Judiciária, José Gregório Barreto, compareceu ao local juntamente com o Agente de Polícia, João Batista Costa, que solicitou a presença a Polícia Técnica. Os corpos foram liberados para o Instituto Médico Legal da cidade de São João da Boa Vista.
Fotos da Rede Social


Técnica de enfermagem assassinada em Pirassununga será sepultada neste sábado em Leme. Namorado foi morto em 2018
Pirassununga: Mulher é presa por tráfico de drogas na Vila São Pedro nesta sexta-feira
Policiamento Ambiental flagra crimes contra a flora e fauna na região durante a “Operação Impacto”
Pirassununga. Festival Equestre da Hípica Vista Alegre esporte, integração e experiências para toda a família
Força Tática prende jovem por tráfico de drogas no Cerrado de Emas, em Pirassununga
Mulher é executada na “Vila Militar” em Pirassununga na véspera de seu aniversário