Motocicleta rouba na cidade de Leme é encontrada uma hora depois em Pirassununga pela Polícia Militar
Uma motocicleta roubada por volta das 09h00 da manhã desta terça-feira, 1, na cidade de Leme/SP, foi localizada numa residência localizada na Avenida Joaquim Cristóvão, 596, Vila Santa Terezinha, zona leste da cidade de Pirassununga/SP, por volta das 10h37m cerca de uma hora e trinta minutos depois do roubo. Os policiais militares Hamilton e Bonotti, do policiamento de área da 3ª Cia. do 36º BPM/I, apresentaram a ocorrência no 1º DP da PCJ. O suspeito é um “instalador” de 32 anos de idade, morador no local onde a motocicleta foi localizada.
Segundo os policiais acima mencionados, encontravam em patrulhamento de rotina pela cidade, quando receberam alerta de roubo de motocicleta na cidade de Leme/SP. Que a motocicleta possui rastreador, indicava que estaria na Rua Joaquim Cristóvão, município de Pirassununga.
Os policiais que apresentaram a ocorrência na PCJ, bem como todo o policiamento de área da cidade seguiram para a região, onde numa casa, os quais tem conhecimento que reside um indivíduo suspeito, quando olharam pelo buraco do muro em que fica o cavalete do relógio de água do imóvel visualizaram a motocicleta com as mesmas características no interior do imóvel, sendo que o assaltante possuía as mesmas características do roubador da motocicleta e, já é conhecido nos meios policiais, se encontrava ao lado dela.
Os policiais deram ordem através do muro para que o suspeito abrisse o portão, contudo não foram atendidos. Então os policiais conseguiram adentrar o imóvel, porém o suspeito de ter praticado o roubo se evadiu pelos fundos, sendo que no local possui um cão de porte grande, o que impossibilitou a detenção do mesmo, conseguindo então se evadir.
No local estava presente uma Manicure, a qual alegou que o suspeito seria cunhado e que ali reside também e que fora ele que chegou com a motocicleta no local.
Diante dos fatos, motocicleta e a Manicure foram apresentadas no 1º DP da PCJ.
Na motocicleta encontrava-se um capacete, o qual, provavelmente fora utilizado pelo bandido. Enquanto a ocorrência estava sendo apresenta, vítima, uma Monitora, 24, moradora no Jardim Changrilar, município de Leme/SP, a que informou que no dia em questão, por volta das 09hs00, encontrava-se trabalhando e usava a motocicleta da empresa, quando parou defronte a uma casa na Rua Waldemar Silenci, descendo da motocicleta Honda/CG – 160 Start, ano 2019, cor vermelha, placas de Leme, para fazer um recebimento e, ao retirar a chave da moto, foi abordado por dois rapazes também em uma moto, os quais anunciaram o assalto e o garupa desceu e lhe apontou uma arma contra a sua cabeça, determinando que não olhasse pra ele, senão iria morrer, mandando ainda que saísse andando.
A vítima apesar de estar de costas, conseguiu dar uma olhada pra trás, e viu que o rapaz era moreno, estatura mediana, mais este estava com um capacete em meio ao rosto, vendo somente do nariz para baixo. Os assaltantes se evadiram do local enquanto a vítima correu até uma Faculdade nas proximidades acionando a Polícia Militar.
Um professor da referida Faculdade levou a mulher para o Pronto Socorro da cidade de Leme, pois, a mesma passou mal devido a ação dos marginais.
Os policiais mostraram para a vítima uma foto do suspeito, a qual informou que rapaz que lhe abordou, mais não consegue afirmar com certeza, pois não viu totalmente o seu rosto. A motocicleta foi entregue à proprietária e representante da empresa onde a vítima trabalha, sendo toda a documentação relacionada ao este Boletim de Ocorrência encaminhado para a PCJ da cidade de Leme, onde ocorreu o fato.
A polícia de lemense poderá pedir a prisão temporária do suspeito.


Justiça mantém decisão e obriga Prefeitura de Pirassununga repassar verba de Emenda Parlamentar para Hemodiálise através da Santa Casa
Prefeito de Leme amplia olhar para autistas. Prefeito de Pirassununga “fecha os olhos” para Lei Municipal da vereadora Mirelle Bueno
Prefeito de Pirassununga volta a “dar tiro no pé”, ao querer desafetar área em bairro da zona leste para construir moradias do Minha Casa I e II
Operação Piracema – Fontes de Consumo de Pesca
Porto Ferreira. GCM cumpre mandado de internação provisória no bairro Vila Maria
IX Mostra Natalina da Rede Municipal de Ensino, intitulada “NATAL EM LEME: DIVERSIDADE QUE ENCANTA”