Mais um furto de motocicleta em Pirassununga

Um furto de uma motocicleta ocorrido entre as 13h00 e 17h00, de terça-feira, 5, foi registrado por volta das 19h50 no plantão da Central de Polícia Judiciária de Pirassununga/SP.
De acordo com a a vítima, de 40 anos, teria deixado sua motocicleta da marca HONDA/NX-4, FALCON, de cor preta, ano 2001, placa de Pirassununga, estacionada em frente à casa na qual estava trabalhando, ao longo da rua 7 de Setembro, região central de Pirassununga por volta das 13 horas.
Segundo a vítima, por volta das 17 horas, quando saiu novamente para pegar sua motocicleta percebeu que não estava no local, deduzindo que ela havia sido furtada, onde registrou o fato.
Ainda, de acordo com a vítima, conversando com os moradores e funcionários da casa, disseram que até por volta das 15h30min, a motocicleta ainda estava estacionada no local. A polícia procura por imagens de câmeras de segurança na tentativa de chegar até o ladrão.
Imagem Ilustrativa – Reprodução/facebook


Projeto de Lei sobre eventos de grande porte avança na Câmara de Pirassununga após ajustes técnicos
Vereadores Wallace Bruno e Carlinhos de Deus não foram cassados e continuam no legislativo
Pirassununga inicia Vacinação contra a Influenza neste sábado (28)
Casa de Caridade de Nanã Burequê de Pirassununga está no guia turístico dedicado às religiões de matrizes africanas do Estado de São Paulo
Mato nas Unidades Escolares, Iluminação, Vias Esburacadas e Descarte Irregular. O abandono que reflete no dia a dia do pirassununguense
Policiamento da 4ª Cia. PM de Leme continua firme nas ações com vistas ao combate ao crime