Morte por Covid-19 é investigada. Reforço da 3ª dose poderá ocorrer esta semana

O município de Pirassununga/SP, atingiu, de acordo com dados da Vigilância Epidemiológica e Imunização, divulgados pelo VacinaJá, do Estado de São Paulo, na manhã desta terça-feira, 21, a quantia de 99.556 doses da vacina contra o Covid19. Desta forma aplicadas 58.804 (1ª dose), enquanto que foram aplicadas 39.042 (2ª dose) e 1.710 doses únicas.
Dose de reforço
O prefeito municipal de Pirassununga, Dr. Dimas Tadeu Urban (PSD), deverá anunciar nas próximas horas, a aplicação de reforço da 3ª dose para idosos acima dos 80 anos de idade, que deverá ser realizado ainda esta semana.
Dados do Covid
Uma morte suspeita está em investigação, uma funcionária da Santa Casa comentou na manhã desta terça-feira, 21, na troca do plantão que “ainda é inoportuno falou do caso, melhor é aguardar o resultado”, a conversa chegou até nosso editor.
Até o fechamento desta matéria, as 08h44, o município somava 261 mortes pelo Covid-19, sendo que 7 pacientes internados, sendo 4 na Ala Covid UTI e, 3 na Ala Covid (enfermaria) foram diagnosticados positivos.
Veja abaixo o quadro atual

Foto/Capa – Rede Social


Professor Reginaldo, presidente do PT de Pirassununga, recebe duas novas viaturas para o SAMU de Pirassununga
Colisão na Vicinal José Gomes da Silva mobiliza equipes de resgate no domingo
Falecimento da Sra. Edna Aparecida Cagliarani Baldi.
Jeep Renegade fica destruído após colisão com ‘poste’. Condutor foi socorrido ao Pronto Socorro
Acidente entre dois veículos mobiliza equipes de resgate na Avenida Prudente de Moraes
Rave realizada, dúvidas permanecem: pontos ainda não esclarecidos em Pirassununga