Morte de Autônomo é investigada pela Vigilância Sanitária de Pirassununga

Um autônomo de 55 anos de idade, que residia no bairro rural do Santo Antônio, município de Pirassununga/SP, veio a óbito no Pronto Socorro da Santa Casa por volta das 11h30 desta quinta-feira, 11.
Segundo o Serviço de Assistência Social da Santa Casa, o homem deu entrada por volta das 09h30 no Pronto Socorro com dores no pescoço, edema, inapetência e manchas pelo corpo, porem o quadro evoluiu para piora da dispneia (há dois dias), segundo informou familiares.
No Pronto Socorro, a equipe médica realizou todos os procedimentos, porém, por volta das 11h30 veio a óbito.
De acordo com familiares, a vítima iniciou com os sintomas acima mencionados no dia 7 último, quando retornou no dia 10 ao Pronto Socorro, sendo diagnosticado neste primeiro momento com Caxumba, retornando no dia 11 com um quadro pio, onde foi a óbito.
Diante a situação foram colhidos exames e coletas para o COVID – 19, exames estes que deverão ficar prontos no final da tarde desta sexta-feira, 12, ou no sábado, 13.
O autônomo que foi sepultado no final da tarde de quinta-feira, 11, não viajou para o exterior e nem mesmo teve contato com ninguém que realizou viagens, apenas manteve contato com a esposa, filho e sogros.



Falecimento da Sra. Nilse Tuckmantel
PMs dos pelotões da 2ª Companhia de Polícia Militar Ambiental incansável no combate aos crimes ambientais
Mais um ‘NOVO’ prejuízo aos Cofres Públicos de Pirassununga?
Por sete votos a dois relatórios dos pagamentos “fantasmas” é aprovado pelo legislativo Pirassununguense
Leme. No primeiro dia útil de janeiro de 2026, prefeito lemense emite vários comunicados à população
Para quem passou no vestibulinho da ETEC, as matrículas serão nos dias 19 e 20 de janeiro