Moradores do Lauro Pozzi e da Redenção sem escritura devem procurar Prefeitura imediatamente
Os moradores dos bairros Jardim Lauro Pozzi e da Vila Redenção, que já quitaram seus imóveis, mas ainda não possuem as escrituras das casas, devem procurar o DeHab (Departamento de Habitação) da Prefeitura de Pirassununga imediatamente.
O objetivo é promover a imediata regularização de todas as escrituras dos imóveis dos dois empreendimentos. Segundo os registros do DeHab, mesmo entregues há décadas, pendem ainda a regularização das escrituras de diversas casas. Apesar dos imóveis estarem quitados, muitos de seus ocupantes jamais regularizaram as escrituras – sem isso os moradores não podem vender as casas, por exemplo, pendendo a devida regularização.
A regularização é destinada exclusivamente aos moradores dos bairros Jardim Lauro Pozzi e da Vila Redenção, cujos imóveis foram entregues pela Cohab Bandeirantes. Mais informações podem ser obtidas no próprio DeHab, localizado no Paço Municipal – Rua Galício Del Nero, 51, Centro.
Por Denny Siviero – Prefeitura de Pirassununga


RESUMÃO: GCM de Porto Ferreira retira de circulação mais de 1,4 kg de drogas, prende traficante e combate roubo de caminhão na Rodovia Anhanguera
Grave acidente deixa passageira de motocicleta ferida na região central de Pirassununga
Força Tática da PM de Pirassununga, firme no combate ao tráfico de drogas. Policiamento de ROCAM prende foragido
Polícia Ambiental aplica multa de R$ 87 mil por desmatamento ilegal em Monte Mor
Série de TV está à procura de relíquias, objetos antigos e curiosos em Pirassununga
Capturado em clínica: Força Tática prende procurado pela Justiça em Pirassununga