“Mestrinho”. Delegado de Policia pirassununguense das antigas, com histórico de respeito

Foto – Jornal a Cidade de Votuporanga
O pirassununguense Antônio Mestre Junior, “Mestrinho”, um delegado da velha guarda, atualmente, Delegado Chefe da Delegacia Seccional de Polícia Civil Judiciaria, da cidade de Barretos/SP, deixou legados por onde passou nas principais organizações policiais do Estado de São Paulo, continua fazendo a diferença nas investigações e elucidações de crimes hediondos.
“Mestrinho”, ao longo de sua carreira policial sempre foi elogiado por Gil Gomes, Afanásio Jazadi, o Homem do Sapato Branco, entre outros.
O experiente delegado pirassununguense “Mestrinho”, comandou seus policiais no esclarecimento de um hediondo homicídio, de um casal e da ilha de 15 anos, que residiam na cidade Olímpia/SP, de registrado pela CPJ de CPJ de Votuporanga/SP, onde os corpos foram encontrados em uma plantação de Cana-de-açúcar, da cidade.
Veja matéria:


Confira os destaques desta edição da 2ª Cia. PM de Policiamento Ambiental
Crime em Santa Cruz da Conceição. Homicídio ou Latrocínio. Suspeito está preso temporariamente
Delegado Paulo Bilynskyj ministra curso para Policiais Municipais da região em Pirassununga
PM divulga balanço positivo de produtividade em Leme e Santa Cruz da Conceição
Polícia Militar Ambiental realizou ‘operação’, solenidade de valorização e treinamento em Pirassununga
PM divulga balanço operacional e indicadores criminais de junho em Pirassununga