“Mestrinho”. Delegado de Policia pirassununguense das antigas, com histórico de respeito

Foto – Jornal a Cidade de Votuporanga
O pirassununguense Antônio Mestre Junior, “Mestrinho”, um delegado da velha guarda, atualmente, Delegado Chefe da Delegacia Seccional de Polícia Civil Judiciaria, da cidade de Barretos/SP, deixou legados por onde passou nas principais organizações policiais do Estado de São Paulo, continua fazendo a diferença nas investigações e elucidações de crimes hediondos.
“Mestrinho”, ao longo de sua carreira policial sempre foi elogiado por Gil Gomes, Afanásio Jazadi, o Homem do Sapato Branco, entre outros.
O experiente delegado pirassununguense “Mestrinho”, comandou seus policiais no esclarecimento de um hediondo homicídio, de um casal e da ilha de 15 anos, que residiam na cidade Olímpia/SP, de registrado pela CPJ de CPJ de Votuporanga/SP, onde os corpos foram encontrados em uma plantação de Cana-de-açúcar, da cidade.
Veja matéria:


PM Ambiental fecha o cerco aos crimes ambientais. Peixes retirados do Rio, de forma criminosa são doados para Asilo de Porto Ferreira
Contrato da Prefeitura de Pirassununga com a FACMOL deve ser questionado pela Câmara Municipal, bem como pelo Ministério Público
Mirelle sugere campanha escolar de conscientização sobre vacinação contra meningite
Comando da 4ª Cia. PM de Leme desencadeou a “Operação Natal Mais Seguro”
Três policiais são homenageados como “Militares do Ano” durante ato solene
Leme. Trânsito. Sangue. Senac, Vacinação, Esportes…